Sempre em frente...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VOLTANDO - E MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!

OI, GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa!!! Faz quase dois anos que escrevi o último post nesse blog!!! Affffff... tanta coisa aconteceu desde então. Tanta história pra contar...

Por enquanto, basta dizer que desde dezembro de 2008 até agosto de 2009 a única coisa que fiz na vida foi engordar, até voltar ao meu peso inicial, que eram 132 quilos e uns gramas desconsiderados. Tinha desistido de tudo... de RA e de emagrecer por conta própria. Já tinha me conformado em procurar a cirurgia bariátrica. E quanto mais engordava, menos vontade tinha de voltar ao blog.

Eis, que então, operou-se um milagre... minha relação com a comida mudou radicalmente, de uma hora pra outra, e eu comecei a emagrecer naturalmente. Daí, estava louca para voltar pra cá, mas estabeleci uma meta pra mim: só voltaria depois que meu peso saísse da marca dos três dígitos. Depois, fiquei ensaiando pra voltar, tomando coragem, até que vi que a Flávia deixou o blog dela. Que tristeza!!!!! Mas esse foi o empurrãozinho que faltava, pois vi um monte de gente pedindo para que ela continuasse postando a história de conquista dela para motivá-las.

ENTÃO, VOLTEI!!!!!!!!!!!!!! E aí está, meus queridos, a minha meta foi atingida. Como podem ver pela minha fitinha, estou com 97.5 kg. Acho que a última vez que estive com menos de cem quilos foi há mais de quinze anos atrás. Como consegui???? Contarei nos próximos posts e espero que tenha vocês por aqui!!!!!

Muitos beijos!!!!
Lis

4 comentários:

Beth disse...

Adorei com a sua volta ao mundo blogosférico light e fico muito contente em saber que você deu uma bela virada na sua história, seguiu em frente, já emagreceu muito, está feliz consigo mesma, parabéns!
Venha nos contar como foi esta linda reviravolta e continue com a gente!
Beijo

Anselmo disse...

Oi Lisandra parabéns pelo seu regresso. Ainda bem que voltou e que já atingiu parte da sua meta. Estou curioso para ver como conseguiu tão belo resultado. Não desapareça novamente!
Beijo

Val disse...

Vim conhecer seu cantinho e quero te desejar boas vindas, também estou voltando mas o que importa é exatamente isso temos a oportunidade de recomeçar sempre, o ideal é permanecermos seguindo em frente sempre...
Val

Beth disse...

Oi lindona, hoje está fazendo 1 mês que você postou e já sumiu, que tal reaparecer hem???
Beijos! Boa semana!