Sempre em frente...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Os passos de hoje...

Para compensar tanta jaquice no último mês, tomei uma decisão e já coloquei em prática: fiz minha matrícula na academia!!!!

IUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Vocês não sabem como estou feliz!!!!!

Ao contrário de muitas pessoas sedentárias, sou alguém que gosta de exercícios físicos e gosta de se movimentar. Não sei dizer exatamente quando abandonei completamente essa prática. Mas ao longo da vida já fiz musculação, jazz, balé, natação, aeróbica, flamenco, ginástica olímpica, joguei muito vôlei na rua, andei muito de bicicleta, fiz caminhadas e ginástica em casa. Umas das minhas resoluções de ano novo, que fiz logo, foi entrar na dança do ventre, que venho praticando desde janeiro. Porém estava insatisfeita porque era uma só vez na semana. Agora isso acabou. Definitivamente estou me exercitando.

Hoje fiz 40min de esteira e mais 50m de aparelhos, revezando braço e perna. O maior dificultador é que terei que acordar muito cedo e dormir em torno de 5h30 por noite. Além disso, só poderei me exercitar meia hora por dia. Enfim, é isso que posso. Melhor isso do que nada!!!

Paguei apenas um mês, porque quero ver se vou aguentar o tranco. Torçam por mim!!!!!!

Beijos.

7 comentários:

Ticiano Biancolino disse...

Estou torcendo! É muito bom vê-la feliz com essas resoluções. Vou me juntar a você, mesmo que demore um pouquinho! Parabéns por essa força, pela iniciativa, por seguir sempre em frente!

Beijos.........

T.

Crizzz disse...

Oi Lizandra,

Vamos lutar contra as recaídas esse tb é meu problema.
Bju

disse...

oieee, academis fa um bem, quando agente vê que dá resultado então nossa....vamso la...


bjs

Anabela disse...

Querida!!!!
Fico mt feliz por essa entrada na Academia! Força aí e vira uma Pussycatdoll!!! rsss
Tou ctg e não abro mão
Beijo de carinho

Beth disse...

Foi uma excelente iniciativa voltar para a malhação,ainda mais se gosta, ou seja, vai fazer com muito mais prazer! E sem dúvida isto vai ajudar demais no seu progresso. Sobre a dança do ventre, eu também estava fazendo e interrompi, por motivos diversos. Mas pretendo retomar em breve, assim que algumas coisas se acertarem, inclusive o dim-dim...rs
Beijocas, bom final de semana, capriche aí!
Beth
http://aconquista.zip.net

Destino-Emagrecer disse...

Estou a torcer! Ainda bem que está feliz, motivação não lhe falta, do que está à espera? Entregue-se de corpo e alma a esses trinta minutos e faça com que cada segundo valha a pena...Beijos!

Anabela disse...

Liz, tu sumiu? tá td bem ctg?
Dá notícias!
beijos com carinho