Sempre em frente...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

SUMI, MAS NÃO DESAPARECI.

Oi, pessoal...

passei aqui rapidinho para dizer que ando atarefada demais e, principalmente por isso, não tenho escrito por aqui, mas sempre estou dando uma olhada.

Outra razão por estar ausente é um certo "abandono" dos novos hábitos e um certo saudosismo dos velhos hábitos. Andei comendo o que não devia, quanto não devia e como não devia. Mesmo não sendo da mesma forma que fazia antigamente, enfiei o pé na jaca. Mas, ainda acho que isso faz parte do processo. Já lavei a alma, e me confessar aqui é a última cartada desse jogo sujo. Acabou!!!! De volta aos novos e bons hábitos.

Já, com relação à academia, devo dizer que vai muito bem, embora nesses dois últimos dias não tenha conseguido ir (problemas com o meu tempo mesmo). Mas mesmo comendo mal, fiz os exercícios, quase que diarimente. Estou amando (aliás, como já disse, sempre amei).

Agora nada me segura!!!!!

Então vamos!!! Em frente, um dia e um quilo por vez, sem pressa...

Beijos a todos!!!!

4 comentários:

disse...

É Lisa, as vezes temos esses períodos de baixa. Eu estou saindo do meu e de volta à luta. Tenha paciência. Bjs. Zá.

Anselmo disse...

Oi, é normal tudo isso, não devia de ser mas fazer o quê? Nós até sabemos...enfim. O importante é que está de volta com tudo! Beijos.

Anabela disse...

Força aí Liz, nada de desistir!
Beijos de carinho

Anselmo disse...

Como é que vai? Ainda muito atarefada? A vida não é mole, mas podia ser mais calminha...quanto aos temas do meu blog, acho que é para colocar fogo mesmo! São coisas banais que podem e devem ser explicadas, afinal, estamos aqui para isso :) Obrigado pela visita, e ainda bem que gostou do layout...Beijos