Sempre em frente...

sábado, 30 de agosto de 2008

Sabedoria popular...



GORDURA + DOÇURA + FARTURA = SEPULTURA



Em um almoço no trabalho, falando sobre a delícia que é comer e comer muito e comer coisas gorduras e doces maravilhosos, uma amiga soltou a frase acima. Segundo ela, ouviu uma freira velhinha falando em uma reportagem no Globo Repórter.

Sábio e profundo, não? Resume todos os desejos dos compulsivos...

Pensando justamente em não ir pra sepultura mais cedo é que, de forma definitiva, voltei a lutar contra a gordura. Agora mais forte, mais madura, mais convicta de que sou mais forte do que meus impulsos. Será que não vou ter recaídas? Claro que sim! E então, nesses momentos, mostrarei a maior força necessária, encarando a minha fragilidade como ser humano, imperfeita e passível de erros, sabendo superá-los sem maiores traumas.

E é por isso, pela maturidade, que pela primeira vez torno público o meu peso, porque não há razão nenhuma para esconder os números, posto que eles estão literalmente na minha cara.

Então, vamos juntos! Ou como diria outro sábio: SIGAM-ME OS BONS!!!! :)

2 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço desde Portugal

Lisandra disse...

Obrigada, Anastácio! É sempre bom sabermos que temos leitores (ou leitor).

Um grande beijo do Brasil!