Sempre em frente...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

10!!!!!!!

Hoje não é meu dia oficial de pesagem, mas deixa eu contar pra vocês: quando estou de dieta fico completamente compulsiva por me pesar. Faço isso todos os dias de manhã e à noite. Não adianta me falar que tenho que esperar, que de um dia pra outro blábláblá... Enfim: me peso e pronto.

Por causa disso hoje posso compartilhar com vocês que atingi a marca de exatamente 10 kg. Hoje, dia 24 de setembro, 46º dia da minha dieta, comemoro a eliminação dos meus primeiros 10 quilos.

Com a mudança de hábitos alimentares e menos 10 quilos já ganhei muitas coisas:

Desapareceu uma dor crônica do meu pé esquerdo, com a qual convivia há, pelo menos, 5 meses;

Voltei a subir para meu apartamento (1º andar) de escadas - o cansaço era tamanho que ficava esperando o elevador descer do 10º andar só para não subir um lance de escadas;

Não tenho mais dormência nas extremidades (acordava à noite várias vezes com mãos e/ou pés adormecidos);

Diminuí quase duas numerações de calça;

Não tenho mais azia, gases ou indigestão;

Não acordo mais inchada;

Tenho menos dor no ombro direito (no qual sofro de bursite);

Tenho maior flexibilidade;

Não saio mais sem conseguir andar quando faço aula de dança; e,

Minha pele está melhor (menos acne) e meus cabelos mais brilhantes.

Comer coisas gordas (gordurosas, ricas em carboidrato e açúcar) é muito bom, mas ir retomando uma vida normal é melhor ainda!!!!!!!

2 comentários:

Anselmo disse...

Oi! Parabéns pelos 10 kilos. Eu também era assim no começo, mas deixei-me disso quando vi que a balança já não dava menos peso...
Só coisas boas que se conseguem ganhar, perdendo peso viu! Beijos e óptimo final de semana.

Taíla disse...

P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!!!!!!!!
Nossa que tudo! 10kg?! Que vitória!!!
Fiquei super feliz em saber dessa notícia!!
E vim também contar uma quase boa nova(rsrsr). É que semana passada foi meio tenso pra manter a dieta por causa das provas(ansiedade e tensão), mas já voltei a me controlar e estou motivada de novo e devo isso a você e ao Ticiano que me apoiaram quando eu estava "no desespero", obrigada de verdade! Vocês me ajudaram muito!!!!!
Caramba eu estava com saudades devir aqui ler seus posts, é muito ruim não saber das notícias! rsrs
Mas que bom que quando voltei tive essa ótima supresa sobre seu peso!!!

Meus parabéns de novo(porque você merece muito!) e beijos!
Força sempre viu, porque nós vamos conseguir!!!!