Sempre em frente...

domingo, 7 de setembro de 2008

Vai um remedinho aí?

Você já usou drogas alguma vez na sua vida (não vale cigarro ou álcool)???? Não??? Tem certeza???? Já tomou algum remédio para emagrecer, tipo Inibex, Hipofagin, Dualid ou fórmula??? Se já, saiba então que você já usou droga, e, diga-se de passagem, uma droga bem pesada!!!!

Por que droga? Por que droga é toda substância que age diretamente no sistema nervoso central, atuando como estimulando, depressora ou perturbadora do mesmo. Esses remédios, indiscriminadamente receitados por endocrinologistas e afins, possuem como principal substância uma ANFETAMINA.



Veja abaixo um texto sobre o assunto:

“O que é Dietilpropiona ou Anfepramona?

A Dietilpropiona ou Anfepramona é um tipo de anfetamina usada como supressor de apetite em pacientes que sofrem com sobrepeso e obesidade agindo como um estimulante no sistema nervoso central liberando neurotransmissores (catecolaminas) como a norepinefrina (noradrenalina), a epinefrina (popularmente conhecida como adrenalina) e a dopamina. Uma vez que essas substâncias são liberadas e acionam o mecanismo de defesa do organismo deixando-o em alerta máximo, ocorre um bloqueio na sinalização de fome causando perda de apetite.
Outros supressores de apetite como a fentermina e a fendimetrazina possuem o mesmo mecanismo de ação.

Onde e como comprar Dietilpropiona / Anfepramona

A Dietilpropiona é um medicamento de uso controlado, portanto só pode ser comprado em farmácias e sob prescrição médica e seus nomes comerciais são: Dualid S, Hipofagin S e Inibex S.”

Veja o texto completo aqui.


_________ /______________ /______________ /_______________

Enfim, a anfetamina age enganando o seu cérebro. Ele deixa seu cérebro tão preocupado com outras coisas que faz com que ele esqueça que está com fome. Daí você obviamente emagrece... Mas, o que acontece depois??? Quando você pára de tomar a anfetamina seu cérebro entra em parafuso, literalmente, de repente se lembra que tem fome e, de repente, percebe que o corpo que ele rege está com um problema grave: perdeu reservas de gordura inexplicavelmente. Conclusão: ele passa a mandar mensagens para o corpo de uma fome de leão, para repôr rapidamente a gordura perdida. E daí engordamos mais do que emagrecemos tomando o remédio. E assim geramos um círculo vicioso que tende a piorar cada vez mais. Isso porque o nosso corpo também vai se acostumando com a anfetamina e para conseguirmos o mesmo efeito temos que ingerir uma quantidade cada vez maior da droga. Para piorar a situação, no final das contas, viramos adictos, ou seja, viciados em anfetamina.

Diante disso tudo vivo me perguntando porque vários médicos ainda receitam isso para seus pacientes. E mais: me pergunto porque, algum dia, quando eu ainda era uma adolescente, uma médica me receitou dietilpropiona durante meses e meses se eu nem obesa era???? O que eu ganhei com isso???? O corpo que tenho hoje!!!!!

Por isso, leitores do meu blog, reflitam muito antes de fazer uso de algum remédio para emagrecer. Emagrecer não tem segredo, nem acontece por vias milagrosas. Infelizmente, é fruto de suor e lágrimas. Ou, 1% de inspiração e 99% de transpiração. Não é fácil mesmo, mas por outro lado, está ao alcance de todo mundo. Tudo o que precisamos está em nós mesmos. Procure que você vai achar!!!! E se não achar sozinho, peça ajuda, mas uma ajuda saudável, ok???

Então vamos lá! Seguindo em frente...

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por me ajudar, de verdade! Vc nem me conhece, e exatamente agora eu estava para fazer a compra de qualquer remédio que me fizesse emagrecer... Tenho ódio do meu peso, mas antes que eu fosse comprar, algo dentro de mim me disse que eu deveria pesquisar sobre esses remédios...
E agr não os quero comprar... Obrigada .