Sempre em frente...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Um mês!!!!!!

Um mês!!!!! Pois é, um mês!!! Hoje completei um mês de dieta e 7,7 kg eliminados!!!!!!

Estou muito feliz com o resultado!!!! Se pensar bem, talvez pudesse ter sido mais rigorosa e feito exercício (isso é algo para falarmos outra hora), daí teria emagrecido mais. A questão é que o que busco é ter um estilo de vida o mais próximo do real possível, pois tenho medo de me distanciar muito da realidade e depois cair de corpo e alma de volta à ela.

Estou mais satisfeita ainda porque há um pouco mais de dois anos venho tentando recuperar meu peso (108kg) de uma dieta que fiz em 2004 (comecei a dieta com 131kg), antes de engravidar. Quando meu filho nasceu eu estava com 116kg. Podia, facilmente, ter voltado ao peso do final da dieta, mas como vocês podem ver só fiz engordar de lá pra cá. Pois é, mas desde então venho fazendo tentativas frustradas de reiniciar a dieta. Ou a dieta começava no café da manhã e terminava na janta, ou durava apenas alguns dias. Acho que essas tentativas até me ajudaram a não ganhar mais peso ainda, mas foram me deixando cada vez mais frustrada. Tinha a certeza absoluta de que não conseguiria emagrecer nada. Que por causa da gravidez meu corpo não responderia bem. Por tudo isso, estou muito feliz!!!!!!

Acreditem, se eu posso, vocês também podem. Todo mundo pode!!!!!! É ter força, levar um dia de cada vez e seguir sempre em frente, lembrando que, às vezes, para dar um passo pra frente precisamos dar dois pra trás!!!!!!!

Um comentário:

Anselmo disse...

Olá,
Obrigado por ter comentado lá no meu cantinho. A partir de hoje vou visitá-la sempre que der. Parabéns pelo peso eliminado. Já ando à mais tempo em dieta e nos últimos tempos não perdi quase nada...mas parabéns! Merece...