Sempre em frente...

sábado, 20 de setembro de 2008

Dois passos pra frente, um pra trás...


Saldo da semana: - 200 gramas. Pouco, não é mesmo???? Principalmente considerando minha meta e que perco em média 1 kg por semana. A verdade é que eu já havia perdido 400 gr na segunda-feira passada, daí, no resto da semana, recuperei 200gr. Tudo por causa da lambança do congresso.

Mas, no fim, fico aliviada que foram só 200gr. E isso mostra que, na realidade, me controlei bastante, pois a festa lá era pra ganhar mais de quilo. Sendo assim, fico feliz por ter um saldo na semana de perda, mesmo que seja pouco. Agora vou seguir em frente. As vezes, como já disse antes, é preciso dar um passo pra trás para continuar indo pra frente.

Força para todo nós!!!!

Um comentário:

Taíla disse...

Nossa, ainda bem que vim aqui hoje...
Tive problemas sérios quanto aos exageros e estava muito demotivada, mas ler esse post me deu mais esperança para continuar. O que você disse faz sentido: ás vezes é preciso dar um passo atras para conseguir ir em frente...
Não havia analisado minha situação por esse ângulo.

Obrigada! Beijos!!