Sempre em frente...

domingo, 14 de setembro de 2008

TOCANDO EM FRENTE
Almir Sater

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz
(grifos meus)
__________________________________

Já conheço essa música há muito e muito tempo. Ela já fez parte de momentos marcantes na minha vida, mas ouvi ela hoje de manhã, no carro e chorei bastante...

Chorei porque a primeira coisa que ouvi ao ligar o rádio foi:
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

E de repente tive toda consciência disso. Algo óbvio, não??? Tão óbvio que passa desapercebido!!!! É isso!!!! Quem manda na nossa vida somos nós, pelo menos nas coisas em que podemos escolher. Nossas escolhas determinam nossa vida. Somos quem escolhemos ser.

A partir de 08 de agosto comecei a escrever uma nova história...

E você???? Coragem!!!!! Todos nós levamos dentro de nós o dom de sermos capazes... e de sermos felizes!!!!!


2 comentários:

Aninha Earfalas disse...

Te encontrei na comunidade de Dietas e me sensibilizei lendo seu blog.
Te desejo muita força para alcançar as suas metas viu?
Acompanharei sempre que possível seu blog!
:)

beijos

mey disse...

oieee

eu comecei 10/08 minha nova história !

www.meyka.zip.net